Testei: Creme de ducha e manteiga hidratante de karité The Body Shop

Já ouviram falar na The Body Shop? Ela é uma marca de produtos de banho e cosméticos que existe desde de 1976, criada na Inglaterra. Hoje a marca faz parte do grupo L’Oreal. A The Body Shop tem toda uma política de consciência ecológica, é contra testes em animais e a favor dos direitos humanos…enfim todo um discurso de marca “boa moça”! Com preços bem populares, essa marca é uma boa pedida pra quem está de viagem marcada (viu, Clara?). Dá pra encontrar em duty free e em lojas próprias em vários países pelo mundo. Bom, mas os produtinhos que testei são esses aí, um creme de ducha e uma manteiga hidratante, ambos da linha de manteiga de karité.

resenhabodyshop

Creme de Ducha: Tem uma textura bem cremosa e cor amarelinha. O cheiro me invoca algo meio quente, sabe? Não é nem um pouco enjoativo! Na hora que escolhi o cheirinho esse me agradou mais pois a marca trabalha muito com aromas de frutas, então tem de morango, manga, coco e afins, são todos bons, mas confesso que na hora achei eles muito fortes e doces (depois mudei um pouquinho de ideia, mas já explico).  Esse tem um aroma que me lembra banho, algo mais neutro.  No hora de usar esse creme faz uma espuma leve, com uma textura bem suave. Gostei e aprovei!

Manteiga hidratante: Tem uma textura grossinha e a cor é branca.  O produto é destinado para peles extra secas, ou seja, ideal pra passar nos cotovelos, pés, joelhos e pra dar uma força a mais quando o inverno está nos deixando uva passa. O cheirinho da manteiga parece ainda mais suave do que o creme de ducha, é a mesma fragrância, mas menos concentrada, sabe? Gostei também, mas confesso que vira e mexe me esqueço dela!

O creme de ducha me custou U$8,00 no Duty free de São Paulo. As lojas onlines deles não entregam no Brasil, mas é facinho de encontrar no Ebay! Já a minha manteiga, que tem 50ml, veio numa necessaire que comprei também no Duty free, por U$ 25. Nela também veio uma manteiga labial, shampoo e condicionador  de 50ml cada e um gel de banho de manga, 50ml. Depois vou resenhar eles pra vocês! O tamanho real da manteiga é de 200ml e custa U$ 20. Também pode ser encontrada no Ebay.

Bom, como eu comentei ali em cima, acabei mudando de ideia sobre os cheirinhos de frutas que tinha achado muito fortes lá na hora. Isso porque o mini gel de manga se torna bem gostosinho na hora do banho, fica mais suave!

Bom, mas e vocês? Já usaram produtos da The Body Shop, o que acharam?

Fernanda

 

Anúncios

3 opiniões sobre “Testei: Creme de ducha e manteiga hidratante de karité The Body Shop

  1. Já havia ouvido falar da marca, mas, claro, nunca usei. Apesar de ler uma resenha ou outra na internet, acabo sempre ficando com os cremes mais básicos e, digamos, mais ao meu alcance. Um que gosto muito foi o que ganhei de vocês de aniversário, o Nativa SPA de Violeta! Adoro o cheirinho que fica na pele, e dura por horas! (:

    • Pois é! Eu encontrei essa marca despretensiosamente enquanto futucava o free shop. Eu também já tinha ouvido falar, mas nem sabia que ia encontrar por lá. Como o preço era bem baratinho resolvi levar pra testar e gostei bastante. Acredita que nunca usei nenhum hidratante da Nativa Spa? Só do Boticário normal e da Natura, hehe. Uma hora dessas ainda testo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s