Cegueta sim, mas com estilo!

 

Quem usa lentes de contatos e/ou óculos sabe que normalmente os estojinhos são aquelas coisas sem graça, feias mesmo. Mas não precisa ser assim! Existem diversos acessórios legais para quem usa óculos e lentes de contato, e que as vezes super melhoram nossa vida numa hora de emergência! Fiz uma seleção de produtos que encontrei no AliExpress e no Ebay com precinhos legais, olha só!Cegueta

Esse post não é só para quem tem problema de visão, viu? Os estojinhos são fofos pra guardar óculos escuros também! Eu tenho aquele primeiro de pianinho (azul) e adoro, super prático pra levar na bolsa! Não uso aquela “pinça” nunca, mas o potinho e porta líquido mais o espelho super ajudam. Agora fiquei apaixonada pelo estojinho de lentes de cupcake, que coisa fofa! Com certeza em breve vou pedir um pra mim. Vocês gostaram? Se interessaram? Pra quem quiser comprar, os links vão aí embaixo:

1 Estojo de piano

2 Estojo floral

3 Estojo biscoito

4 Estojo cupcake

5 Estojo óculos de silicone

6 Estojo de óculos de bichinho

7 Estojo de óculos de latinha

8 Estojo de óculos transparente

Quanto aos estojinhos de óculos, gostei muito do de latinha! Tem uns modelos muito lindos. E vocês, gostaram de quais?

Para quem for comprar: No Ebay precisa ter paypal, mas é facinho de fazer! No Aliexpress dá para pedir direto com o cartão de crédito. Mas o cartão tem que ser internacional, ok? Em alguns bancos precisa ligar e pedir a liberação internacional. A encomenda costuma demorar 1 mês para chegar.

Fernanda

2 opiniões sobre “Cegueta sim, mas com estilo!

  1. Gracinha o potinho de cupcake! Mas achei o floral muito bonitinho também, se usasse lentes compraria um pra mim. Na verdade até fiquei com vontade pra usar de caixinha aleatória, mas acho que consigo encontrar uma caixa aleatória que não seja pra colocar lentes, rs. O estojo de bichinho também é tão bonitinho! O único lado ruim de comprar no Ebay é ter que esperar chegar, me acabo de ansiedade. XD

Deixe um comentário

