Testei: Touch the Sky hidratante pra mãos

DSC01264

 

A resenha/review de hoje é sobre o hidratante de mãos Touch the Sky (FPS 15) da The Beauty Box. O meu é esse da foto, com cheirinho de bombom de baunilha. Bom, vamos lá!

O que o produto promete:

Hidratante para mãos com fator de proteção solar 15, ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento da pele e tem ação  super hidratante devido ao pantenol.

Disponível em 3 perfumes (muda as cores da embalagem) diferentes: Bombom de baunilha, quintal de mandarinas e buquê de iris. Possui 50g e custa R$14,90.

O que eu achei:

Primeiro de tudo é essa embalagem, né? Coisa muito fofa! O cheiro então…muito gostoso mesmo. O perfume de baunilha foi o que gostei mais dentre os três. O hidratante é levemente espesso e depois de passar deixa as mãos macias e super perfumadas. Só achei que a hidratação não dura tanto, sabe? Passa uns 30 minutinhos e já sinto as mãos meio secas de novo. O fato de ter FPS 15 é super bom, torna bem mais prático.

Confesso que nunca fui de passar filtro solar nas mãos (até no rosto eu fui relaxada por muito tempo) então eu sinto que elas já sofreram com isso! Ela resseca fácil e faz várias linhas finas, sabe como? Mas, fazer o que, as mãos são as primeiras a sentirem o sinal da idade mesmo! Pensa só o quanto a gente judia delas, tiramos a proteção natural a cada vez que lavamos…e pior, as vezes com detergente de cozinha na hora de lavar a louça (morro de preguiça de botar luva se for só para lavar uma coisinha). Outra coisa que notei é que meu rosto é bem mais claro que minhas mãos, isso deve ser por conta de nunca usar protetor nelas. Enfim, ultimamente tenho usado esse hidratante da The Beauty Box e um outro da Neutrogena com FPS 30, pelo menos durante o dia!

A The Beauty Box tem lojas no Shopping Pátio Batel e no Shopping Curitiba, vale a pena conhecer. A marca tem uma linha bem razoável de produtos próprios, incluindo sabonetes, hidratantes, shampoo, condicionador, etc. A loja ainda vende produtos de maquiagens, cabelo, pele e perfumes de outras marcas, mas não achei a variedade muito boa comparada com lojas como a Sépha e a Laffayette. Também dá para comprar online no site deles.

Alguém já testou? Gostou? Fala pra gente!

Fernanda

 

 

Anúncios

3 opiniões sobre “Testei: Touch the Sky hidratante pra mãos

  1. Mas que embalagem mais fofa! E você postou em boa hora, meu creme para mãos está acabando e esqueci de pedir outro. Advinha qual eu uso? Haha, da Natura! Como a amiga da minha mãe revende, fica fácil e sempre peço dela. Mas fiquei com vontade de testar esse, pacotinhos fofos sempre me conquistam! E vi no site que tem muitos outros produtinhos, fiquei com vontade de comprar o de Leave In também, pra ver se fica bom no meu cabelo. (:

    • Vale a pena, Thay! O cheirinho é muito gostoso mesmo! E olha, tá vendendo muito, principalmente os de baunilha, hehe. Outro dia que fui na loja tinha bem pouca coisa do cheirinho de bombom de baunilha >w<.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s