Testei: Uniq One

Imagem

A resenha/review de hoje é sobre o Uniq One! Ele é um leave-in para cabelos da Revlon, promete ser uma espécie de BB cream para o cabelo, super multi funcional. Bom, vamos lá!

O que o produto promete:

10 benefícios para os cabelos

1. Reparação para o cabelo seco e danificado.

2. Brilho e controle do frizz.

3. Proteção térmica.

4. Suavidade e toque sedoso.

5. Proteção da cor/ filtro UVA e UVB.

6. Facilita o uso da prancha.

7. Desembaraça os fios.

8. Mantém o penteado por mais tempo.

9. Previne as pontas espigadas.

10. Realça o volume natural do cabelo.

O Uniq One é enriquecido com pantenol, vitamina B5 e aminoácidos da seda, dando um cuidado nutritivo e suavidade, com brilho de longa duração.

O que eu achei:

Eu gostei. O cheiro é gostoso, parece mesmo de algum produto de salão. Pessoalmente eu não gosto muito de usar qualquer leave-in ou óleo nos cabelos enquanto estão úmidos, parece que depois ele não seca direito como deveria e o efeito de brilho some! Então eu uso ele com os cabelos secos, Uso mais ou menos umas 3 ou 4 “apertadas” no cabelo. Não pesa e deixa os fios mais macios e brilhantes. A embalagem é grande, vem com 150ml e me custou 56,00 reais no Ebay. Por aqui é fácil de encontrar em salões ou lojas de cosméticos, mas o preço varia entre 110,00 a 160,00. Não achei ele nada super milagroso não, viu? É bom, mas já usei produtos mais baratos que fizeram tanto por mim quanto ele!  Tenho usado ele quase toda vez que lavo os cabelos, mas sempre depois de seco.

Ah, o produto tem duas opções de cheirinho! O tradicional (vermelho) e o de coco.

Fernanda

Deixe um comentário

