Hidratante Labiais

Definitivamente hidratar os lábios é essencial, pelo menos para mim! Quando era mais novinha (lá por uns 13-15 anos) eu nunca usava nada na boca e vivia com casquinhas e pelinhas soltas. Agoniada, eu puxava e já virava ferida. Desde que eu descobri os hidratantes labiais não deixei mais de usar, uso pelo menos umas 6x por dia! Quando comecei a usar normalmente usava muito aquele da Nivea, sabe? Variava entre o vermelho, o aqua e o normal. Hoje uso mais de outras marcas, principalmente porque aquele da Nivea não durava nada, um tubinho dava para 1 mês. Gostava dele, mas logo tinha que reaplicar, a hidratação ia embora rápido.

DSC01249

Bom, na fotinho ali tem todos os que costumo usar atualmente! Vou falar deles em ordem de preferência, ok?

Burt’s Bee Radiance Lip Shimmer: No momento estou adorando! Hidrata super bem, dá sensação de geladinho e ainda tem um brilhinho discreto. A textura é ótima e a sensação de lábios hidratados dura. (R$ 36,90 na Drograria Iguatemi | £5,50 no FeelUnique)

Manteiga Labial The Body Shop: Usei muito e ainda não está nem na metade! Usei já por uns 3 meses passando umas 6x por dia e tá resistindo. O cheirinho lembra baunilha e hidrata super bem, só que tem uma textura um pouquinho mais melequentinha. Nada que me incomode. Gosto e recomendo. Ah, essa é com base de manteiga de karité! (U$ 6,00 na The Beauty Shop)

Manteiga de Karité L’Occitane: Outra manteiga de potinho que dura pra sempre. A textura é mais durinha, principalmente no frio, então tem que derreter um pouco nos dedos antes de passar nos lábios. Não tem cheiro e hidrata muito bem, a sensação de hidratação dura bastante. As vezes uso essa manteiga para hidratar a área dos olhos também e gosto do resultado! (R$ 35,00 na L’Occitane)

Balm Labial Quem disse Berenice?: Mais um balm de potinho! Hidrata muito bem, tem um cheirinho e gostoso e ainda dá uma leve cor para os lábios (mais do que os outros que mostrei aqui). O preço também é super razoável! Com certeza é desses que vai durar muito. (R$ 15,90 na Quem disse Berenice?)

Skin Food Jelly Balm: Muito fofo esse potinho, parece um vidrinho de mel! Vem até com uma espécie de pazinha para passar o produto. O cheiro é muito gostoso, bem docinho, lembra gelatina mesmo. A textura é bem macia e diferente e o poder de hidratação é legal. Não dura tanto quanto os outros, mas é bem razoável. (U$ 7,49 no Ebay)

Chapstick Maça Verde: Cheirinho gostoso, hidratação e filtro solar 15. Gostei, mas confesso que achei ele com uma textura muito melequenta nos lábios, sabe como? Talvez seja ideal pra aqueles dias bem frios e secos, que destroem a boca. O preço é super amigo! (£ 3,99 kit com 3 no FeelUnique)

Burt’s Bee Replenishing Pomegranate: É um balm ok, funciona, hidrata e dá uma leve corzinha. Porém tem um cheiro MUITO forte! Acredito que seja esse com sabor pomegranate, deve ter outros dessa linha replenishing com cheirinhos mais agradáveis. Quase não uso porque me sinto um incenso ambulante. (R$15,90 na Drograria Iguatemi ou Beleza na Web |£ 3,50 no FeelUnique)

Ultimamente os meus preferidos são o Burt’s Bee Radiance e a manteiga de karité da The Beauty Shop.

Enfim, o que acharam? Quais hidratantes lábias vocês costumam usar?

Fernanda

2 opiniões sobre “Hidratante Labiais

  1. Já estou achando chato dizer que só uso coisa da Natura, huahua! Ah, é que é tão mais fácil comprar através da amiga da minha mãe, que nem me preocupo muito em procurar outras coisas. Usava o da Nivea também, e concordo que não dura muito. Gosto desses que hidratam e deixam um brilho, aqueles melecados eu acabo abandonando antes de terminar, não consigo usar! XD

    • Verdade, eu também quase não uso os mais melequentinhos. Mas sabe que eu quase não uso coisa da Natura porque pra mim acaba não sendo tão fácil? Não conheço ninguém que venda, normalmente compro em lojas de cosméticos…mas costuma ter pouca coisa. As coisas que tenho, gosto! Esse da Burt’s você ia gostar, deixa um brilho discreto e uma sensação bem hidratada. Pena que tá meio caro aqui u_u’.

Deixe um comentário

