Testei: Esfoliante facial Booster D’Éclat Bourjois

DSC00825

A resenha/review de hoje é sobre o esfoliante facial da Bourjois Booster D’Éclat. Eu sou meio preguiçosa para sempre cumprir bonitinho com essas coisas de esfoliação, máscara facial e etc., mas estou tentando fazer com mais frequência! O recomendado é esfoliar a pele uma vez por semana, para acelerar a renovação celular. Enfim, vamos lá!

O que o produto promete:

O Esfoliante promete deixar a pele lisa, macia e iluminada. Possui bolinhas de bamboo e polpa de laranja.

O que eu achei:

O cheirinho de laranja é muito gostoso, assim como a aparência da embalagem que é bem bonitinha. Na foto a cor ficou desmaiada, mas de verdade é mais viva. Esfolia de forma delicada, mas eficiente. Gostei! Achei mesmo que o rosto ficou mais luminoso depois dele. O ponto negativo é que tem parabenos na formulação, mas como é um produto que você só passa e já enxágua creio eu que não tem muito problema. Todos os produtos que eu tenho com parabenos eu estou usando, o maior cuidado mesmo é com desodorante…mas agora sempre fico atenta para evitar esses conservantes. Na via das dúvidas, melhor não, né? Bom, gostei do esfoliante, achei o preço super justo! Paguei R$25,90 na Drograria Iguatemi (Shopping Pátio Batel).

E vocês, costumam usar esfoliante? Quais usam?

Fernanda

Deixe um comentário

