Testei: Wonderful Tonight Tigi S Factor

DSC01268

A resenha/review de hoje é sobre esse tratamento noturno para cabelos danificados, secos e necessitados de reparação intensa. Comprei ele no Feelunique, em uma época que ainda entregava esse tipo de coisa para o Brasil. Usei já algumas vezes, até de formas diferentes. Enfim, vamos ver!

O que o produto promete: Cabelo bonito, brilhante e mais forte na manhã seguinte. O produto possui ingredientes chaves super chiques: extrato de cashmere, extrato de champagne, pó de diamante e pó de pérolas. Só de citar isso tudo já imagino um coquetel em um hotel super luxuoso. A indicação de uso é passar generosamente nos cabelos antes de dormir e ao acordar lavar os cabelos.

O que eu achei: Cheiroso, bonito, caro e fraco. O cheiro é delicioso, lembra alguma sobremesa de morango, adorei! A embalagem  é bem bonita, parece um produto bom, sabe? Já a válvula pump é um pouco chatinha, vem muito pouco produto por apertada, demora até conseguir uma quantidade boa. A textura dele é cremosa, branca e possui alguns brilhinhos. O meu eu paguei cerca de uns 45 reais em promoção no Feelunique e já achei bem caro considerando o resultado que obtive. Aqui no Brasil o preço pode variar entre 160,00 a 300,00. Bom, eu achei que ele não confere nada demais ao cabelo…nem maciez, nem brilho, nem hidratação…parece que eu não passei tratamento nenhum. Usei várias vezes e em todas tive essa impressão. Tentei usar também como leave-in e até deu certo, ele deixa o cabelo mega cheiroso e passando pouco não pesa. Tenho usado bem de vez em quando, ultimamente tenho misturado óleo de coco (viu, Clara?) que deixa o resultado no dia seguinte melhor. A sensação que tenho é que todos esses extratos chiquérrimos não servem para o cabelo, são melhores no coquetel do hotel mesmo. Mas que o cheirinho é gostoso, isso é!

Confesso que antes não usava muito esses tratamentos noturnos, agora que estou gostando de passar o óleo de coco, depois da dica da Clara, +ou- a cada 15 dias e aproveito para usar esse da S Factor que estava parado.

Mas e vocês, costumam usar tratamento noturno?

Fernanda

Deixe um comentário

