VZ Bath & Body: Argentina e Chile

A VZ Bath & Body é uma loja de cosméticos super gracinha! A marca é argentina, mas já se espalhou para outros países também. O ambiente é sempre branquinho, limpo e dando bastante destaque para os produtos, que são coloridos. Em Buenos Aires existem várias lojas, eu fui na do Pátio Bullrich e fui super bem atendida. Inclusive tinha promoção nas compras acima de 75 pesos e ganhei um hidratante de laranja, bem gostoso! Para ver melhor onde existem lojas, olhem no site oficial, ok?

Olha só a cara da loja:

VZ

vz[1]

Lindinha, né? O melhor de tudo são os preços! Super acessíveis! Cada hidratante custava por volta de 30 a 40 pesos, ou seja, de 12 a 18 reais, mais ou menos (isso na conversão oficial).  Achei a loja uma ótima pedida para lembrancinhas e presentes! A variedade de linhas e produtos é grande: Sabonetes, hidratantes, essências, aromatizadores de ambiente, gloss labial, produtos para limpeza e hidratação faciais, produtos para cabelos, velas e por aí vai. Achei legal que tem uma linha voltada para Yoga, com incenso, CD de música e sais de banho relaxante.

Enfim, quando fui lá a primeira vez, ainda durante o intercâmbio em Mendoza, comprei dois hidrantes corporais e um para mãos, ganhei de brinde outro corporal, de laranja. Também levei um óleo de maçã verde para cabelos. Depois, no começo de novembro, meus pais e meu irmãos viajaram para Buenos Aires e eu encomendei alguns sprays de ambiente. 

Ah sim, e há alguns anos atrás eu ganhei um presente dessa loja de uma amiga. Era um kit com um mini spray de lavanda, sabonete da linha Good Night, gloss labial e um CD com sons de natureza para dar sono. Acabei encontrando a loja super por acaso, achei linda e entrei…depois de dentro da loja que reconheci alguns produtos e vi que já tinha algumas coisinhas de lá.

Bom, olha só o que tenho de lá:

DSC01291

Sprays de ambiente: Fresh Gardenia (floral fresco), Good Night (lavanda), INTI (baunilha), Deep Calm Lavender Mist (igual ao Good Night). Todos são deliciosos!

DSC01281

Hidratantes Corporais: Yogur Cherry Fig (docinho e frutado), Total energy orange (laranja doce) e This is love (melância, suave). De novo, todos muito bons!

O hidratante para mãos (com cheirinho de grama) eu dei para minha mãe, fico devendo a foto, assim como o óleo de cabelo de maçã verde que estragou a tampa e fez a maior meleca. Achei que todos hidratam bem e deixam a pele muito macia e perfumada. O único ponto negativo é que contém parabenos. O óleo de maçã verde que não gostei muito, o cheiro é uma delícia, mas não achei que faz muito efeito sobre os fios. A indicação era de passar 20 minutos antes de lavar os cabelos, mas acho que não aparece nenhum resultado visível.

Para quem for viajar para a Argentina, Chile, Guatemala, Panamá ou Peru, vale a pena conhecer essa loja!

Fernanda

Deixe um comentário

